Receita: Bolo de Chocolate do bem

Oi meninaaassss \o/
Ontem a noite bateu uma vontade louca de comer algo doce :3
Daí achei essa receita por mero acaso no IG  da Glau , ela é adepta a dieta Dukan.
Embora eu não siga a dieta,  eu pego muitas receitas dukan para fazer, porque são sempre com baixa caloria e fáceis. :D
E daí eu fiz esse delicioso bolo de chocolate com coco em 2 min hahaha *_*



Receita:

1 ovo
3 colheres (sopa) de iogurte natural
1 colher (sopa) de achocolatado light
1 colheres (sopa) de açúcar (Usei o Tal e Qual)
1 colher (sopa) de aveia
2 colheres (sopa) de leite em pó desnatado
1 colher (café) de essência (usei de coco)
1 colher (sopa) de pó royal.

Retire a pelicula da gema, e bata bem o ovo.
Acrescente os outros ingredientes e por último o royal.
Microondas por 2min e 30, potencia alta.

A cobertura pode ser feita com pudim de chocolate light, mas eu usei leite um pouco (bem pouco) de pudim e 1 colher de achocolatado light. Não deixei engrossar, ficou um pouco liquido.

Eu peguei um pedaço, bem pequeno de coco seco, triturei e joguei por cima para dar uma graça. *_* 
Rende 2 pedaços, dependendo do pote que você colocar, o meu foi redondo e baixo, mas ficou largo. Coube num pires desses maiorznhos.  :)

Fica uma delicia.


Bom apetite! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.