Resenha: Oh My Nail - Melissa



Oi Pessoal =)
A resenha de hoje é do Oh My Nails, da Melissa.
É um extra brilho que tem um diferencial incrível, que é o cheirinho gostoso de Melissa. <3


Como vocês puderem perceber, eu amo Melissa, mas sempre tinha o problema de o esmalte do dedão do pé acabar "amassando" ou saindo, por causa do atrito com o plástico da Melissa.

Eu costumo usar o extra brilho da Avon, que pra mim não tem igual, de tão brilhante que deixa o esmalte. Mas acaba ficando uma camada mais grossinha de esmalte e acontecia isso.

Com a novidade do oh my nails, eu resolvi comprar, a primeiro momento eu comprei pra conhecer, pelo fato de ser da marca.


Também gostei muito pelo aplicador ser mais "gordinho", pega em toda a unha!

Mas, a primeira vez que usei, não foi nos pés, tenho usado mais nas mãos, pelo fato de que não acho que ele fica com um brilho extra, mas gosto muito pelo fato de ficar com cheiro de melissa nas unhas.
Sei que tem muitas meninas que usam e gostam do resultado de segurar o esmalte nos pés, mas não foi o meu caso, pois ainda não testei no pé, pra saber se dura bem o esmalte.


O visual da embalagem é a coisa mais amorzinho, pois é pequeno e gordinho, vem 8ml de extra brilho.

O valor é meio salgado R$ 18,00. Mas, é um produto que dura bastante, não vai acabar tão rápido.
Pra quem é melisseira ou quer ter um extra btilho com cheirinho bem agradável, vale a pena.
O meu eu comprei no meu clube do coração: Clube Melissa Metro Santa Cruz. Aqui em SP.

Espero que vocês tenha aproveitado a resenha. :)
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.