Lançamentos : Belliz Company

Oi Pessoal! ❤


Antes de falar sobre os lançamentos, eu quero falar um pouquinho da empresa para vocês. 😉

A Belliz Company é uma empresa de produtos de higiene pessoal e acessórios de beleza, possui 16 categorias diferentes no segmento. A empresa é detentora das marcas Belliz, Ricca, Kess, Vertix e Enox.
Conta com distribuição robusta e está presente em milhares de pontos de venda, entre os canais farma, alimentar, perfumaria, loja de departamento e distribuidores em todo território nacional.


Eu sou apaixonada real nos produtos da marca, eu tenho desde lenço de remover oleosidade, á espelho de bolsa, pinça fofinha de hello kitty...
Como vocês sabem a marca está sempre inovando a cada ano na BeuatyFair.

Esse ano a empresa apresentou pra nós duas novas linhas de pinceis de maquiagem, uma nova linha de shampoo infantis e uma campanha inusitada para a linha de cabelo.


Linha Ricca Hot Wheels®

Pensando que às vezes convencer as crianças a tomarem banho não é uma tarefa fácil, Ricca desenvolveu uma linha infantil que promete turbinar o banho com muita alegria e diversão. A nova linha Ricca Hot Wheels® é composta por shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1, todos no formato dos carrinhos mais amados do mundo.

Como podem ver, podem ser apenas embrulhados, porque a própria embalagem já é apresentável, não precisa se preocupar muito com essa questão, eu achei uma boa sacada.

E a novidade não para por aí! Quem não se encantou com as roupas, estilo e cabelos da boneca Barbie, quer fossem lisos ou ondulados, curtos ou longos? Considerando isso, Ricca apresenta também sua nova linha de shampoos, condicionadores e cremes para pentear Ricca Barbie® nas versões suave, cachos definidos, camomila e brilho e proteção.



Todas as embalagens Ricca Barbie e Ricca Hot Whells possuem um QRCode que dá acesso a jogos. O diferencial não fica apenas por conta dos frascos, a linha toda possui ingredientes que fortalecem, hidratam e protegem os cabelos das crianças. Além disso, os produtos são livres de parabenos, dermatologicamente testados e sem sal. São 25 itens novos entre as duas linhas.


O que posso dizer sobre essa linha da Barbie? Eu não sou criança e até hoje sou apaixonada por rosa e por Barbie, com certeza vou querer comprar o kit.
Eu recebi um shampoo na versão Suave, e posso garantir que o cheiro é ma-ra-vi-lho- so! 

Os produtos não são testados em animais. ❤🐰




Pincéis Belliz Wood & Belliz Marfim

A marca apresentou 11 novos pincéis para a sua já conhecida linha Belliz Black. Com o cabo preto.

 Eu tive a oportunidade de receber um pincel da marca e posso garantir que está incrível. Cerdas bem macias, o cabo tem um acabamento na ponta que é angular, diferencial banaca, para o visual do pincel. 
Mas, agora são 36 pincéis práticos para o uso no dia a dia.


Na BeautyFair , a marca apresentou em primeira mão a linha Belliz Marfim. Com 12 pincéis com cabo off-white, a linha é moderna e compacta, o que torna ideal para levar a qualquer lugar. Afinal, um compromisso novo pode surgir e retocar a maquiagem é fundamental, ne? E até mesmo eu que sou maquiadora como vocês já sabem, as vezes um pincel com o cabelo menor facilita muito.

Eu amei esse pincel. ❤

Mas não é só isso!
Outro lançamento é a linha Belliz Wood, com 19 pincéis com cabo de madeira, cerdas e cortex extremamente diferenciados. Essa novidade é ideal para profissionais (EU) e consumidoras que amam maquiagem e precisam de pinceis para sofisticar ainda mais a sua técnica e cuidar de todos os detalhes.

Finalizadores Vertix #TchauLaquê

A marca Vertix lançou uma linha de finalizadores : Vertix Fixação Normal, que finaliza penteados com efeito solto e natural por 18 horas; Vertix Fixação Forte, ideal para construção de penteados e modela franjas por 24 horas e Vertix Fixação Extra Forte para finalizar penteados mais elaborados para cabelos mais volumosos e e indisciplinados por até 48 horas.



Escova Enox para barba e bigode
A Belliz é uma especialista em escovas e pentes, e apresenta as novas escovas.
AS escovas são de madeira e cabem perfeitamente nas mãos, e são indicadas não só para pentear, mas também para espalhar óleos e séruns entre os fios.
Os homens hoje estão vaidosos como nós mulheres e a linha também atende à eles. Legal, nao é?


Fita Removedora de Cravos para Queixo e Testa Ricca
Quem não conhece a famosa fita removedora cravos para o nariz da Ricca? Eu ainda não tive a oportunidade de usar o produto, Mas sei que todo mundo conhece, porque é o queridinho das #RiccaLovers hahaha 
E claro, depois de usar no nariz, todo mundo queria um produto para testas e queixo, e acabavam até usando o de nariz com essa função, mesmo não tendo o formato apropriado para essas áreas, e pensando nisso, a atendeu o pedido delas e está lançando a fita removedora de Cravos para Testa e Queixo. 



São 3 fitas com formula diferenciada e formatos específicos para testa e queixo. De uma só vez, dê adeus para os indesejáveis cravinhos!

O produto será vendido em uma caixa com 3 unidades.




Obrigada Belliz Company, pelo espaço digital na BeautyFair e pelo incrível atendimento.❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.